17 de mar. de 2013

A Primeira Medalha de Ouro

Tivemos o privilégio de acompanhar Hadassa em sua primeira competição de natação, e como nos orgulhamos de ver nossa filhinha, que ainda não completou 1 mês de aulinhas ainda. Hadassa participou de 2 provinhas, a primeira com o espaguete, deu a ela uma medalha de participação que a deixou muito feliz e extremamente motivada. A segunda prova, com a pranchinha, iria premiar somente a três primeiras colocações. Como nossa campeã queria muito uma outra medalha, expliquei que só quem chegasse primeiro ganharia a medalha, e que se ela não ganhasse, não teria problemas, que nem todos ganham sempre que querem e o treino serve para ela aprender a nadar melhor e mais rápido.
Hadassa é muito, mas muito competitiva e a mamãe aqui já sabia que ela daria a vida para nadar mais rápido que as outras crianças... E assim foi, ela bateu as perninhas com toda sua força de vontade e ganhou sua primeira medalha de ouro.
Claro que registramos tudo para que ela veja sua primeira medalha de ouro, conquistada aos 4 anos de idade e com menos de 1 mês de treino.
Parabéns Hadassa, felicidade de toda a família.  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!